VIVER TERESINA

É um espaço destinado a colher informações e a divulgar a poesia contemporânea brasileira, a tradição poética nacional e a vanguarda internacional. Historiadores e ensaístas poderão publicar também textos sobre a história do Brasil. O nome Viver Teresina é uma homenagem a um movimento literário criado pelo escritor Menezes y Morais nos anos 70 em Teresina.

Email: chicocastropi@gmail.com


domingo, 13 de junho de 2010

SEM NOME 1


Estou cheio de ternura
Meu coração de poesia
Vai andando pelas ruas

Um pé na solidão
Outro na literatura

Estou grávido de aventura
Quero o silêncio da sala
E a majestade da lua

Um olho na razão
Outro na magia pura

Que estranha formosura
Aos caprichos de uma dama
Dei meus votos de candura

Navegamos como plumas
Para além das escrituras
Meu coração de poesia
Vai andando pelas ruas.

Chico Castro – Brasília/07/05/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário